segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Aiaiaiai........


Quantas vezes não pronunciamos no momento oportuno as palavras que gostaríamos de dizer,pelo medo de parecermos ridículos e imaturo...Quantas vezes ficamos porque tivemos medo de partir... Quantas vezes partimos porque tivemos medo de ficar... Quantas vezes dizemos baixinho oque na realidade gostaríamos de gritar...

Fazer Oque se Eu sou oq Sou...


Minha felicidade te atrapalha? Meu sorriso te deprime? Minha vida te incomoda? Sabe porque?...Você queria ter o que eu tenho...Ser o que sou...Amar quem eu amo...E ser amado por quem me ama...Pode tentar me copiar...Mas, sinto informar .: Não vai conseguir...Sabe Porque ?... Sou unico !!!

Saudades...


Saudade:Palavra que muitos falam... Mais que poucos na verdade sabem o significado... Saudade não se refere apenas aquelas pessoas que distante de nós estão,mais sim daquelas que não haveremos de ver...,ou até mesmo daquelas que partiram e que deixaram lembranças em nossos corações... A pior dor de saudade é aquela que não conseguimos definir. Sinto saudade dos momentos felizes que juntos vivemos! Sinto saudade de nossas risadas, de tudo o que nos fazia feliz! Se a saudade representasse apenas isso... Seria mais fácil de conviver com ela.O problema é que a saudade em minha vida representa muito mais que simples palavras e ações...A saudade tornou-se uma tortura em minha vida...Porque eu consegui perceber que tudo o que juntos passamos e vivemos...Não mais voltará e eu não mais terei você em minha vida...e que agora só me restam às lembranças!

°°°Amo D+°°°


Em todo tempo em que escrevi aqui, quase sempre foi falando de amor. Creio que de tudo que o mundo tem a nos oferecer, o amor é de fato a maior maravilha. Só o amor impregna a vida de sentido. È tão poderosa a sua força, que transforma, cria tudo a partir do nada. É invisível, mas está presente. Aparece subitamente em todo seu esplendor e nos dá boas-vindas. Produz calor, sorrisos, calafrios, palavras tão bobas que só os amantes podem dizer. O amor faz de nos eternos, apaixonados, ele gera, trás vida. Quanto mais nos tornamos peritos em amar, mas nos elevamos além da condição humana que nos faz enxergar o mundo com olhos da solidariedade, da irmandade e da igualdade. Não é difícil externar o amor, compartilhá-lo, demonstrá-lo. Do mesmo jeito que o corpo precisa de alimentos, o coração também precisa ser alimentado da mesma forma. Nutrir o coração do outro com palavras afetuosas, com gestos de amor, é vivenciar e oferecer uma vida de cor e sabor a todos.

O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho.


É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora.Claro que a vida prega peças. agente trabalha d+, o pneu fura, chove demais... Mas, pensa só: Tem graça viver sem rir de gargalhar, pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido estragar o dia por causa de uma discussão na ida pro trabalho? Às vezes, se espera demais. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou.Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas, e aí? Fazer o que?Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança? O que eu desejo para todos nós é sabedoria. E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência. O nosso desejo não se realizou? Beleza... Não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa para esse momento ,me lembro sempre de uma frase que ouvi e adoro: "cuidado com seus desejo

eles podem se tornar realidade".Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano... Mas, se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes. Desejo para todo mundo esse olhar especial! Pode ser muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar.Somos egoístas, mas podemos entender o outro. Depende de mim... de você. Pode ser!! e que seja p/sempre assim!!"NUNCA SE ABANDONE"

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Gostar é tão fácil...

Talvez seja tão simples, tolo e natural que você nunca tenha parado para pensar...Aprenda, apenas, a tão difícil arte de amar bonito. Apenas isso: bonitos... Amores que são verdadeiros, eternos e descomunais de repente se percebem ameaçados apenas e tão somente porque não sabem ser bonitos: cobram, exigem, rotinizam, descuidam, reclamam, deixam de compreender, necessitam mais do que oferecem, precisam mais do que atendem, enchem-se de razões. sim, de razões.Nem queira... Ter razão é um perigo.Amar bonito é saber a hora de ter razão.Ponha a mão na consciência! Você tem certeza que está fazendo o seu amor bonito? Quem espera mais do que isso sofre, e sofrendo, deixa de amar bonito.Sofrendo, deixa de ser alegre. Derrube as cercas da opinião alheia. Adie sempre, se possível, com beijos, aquela conversa importante que precisa ter, arquive se possível, as reclamações pela pouca atenção recebida. Para quem ama, toda atenção é sempre pouca
Quem ama feio não sabe que pouca atenção pode ser toda atenção possível. Não teorize sobre o amor, ame. Siga o destino dos sentimentos aqui e agora. Não tenha medo exatamente de tudo o que você teme, como a sinceridade, não dar certo e depois vir a sofrer (sofrerá de qualquer jeito), abrir o coração, contar a verdade do tamanho do amor que sente. Talvez aí você consiga fazer o seu amor bonito, ou fazer bonito o seu amor!Ame-se o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz.